Série D: Recém-chegados exaltam Inter de Limeira e projetam restante da temporada

Depois de estrear com derrota para o Madureira por 3 a 0, a Inter de Limeira está sem pontos no Grupo A7

Depois de estrear com derrota para o Madureira por 3 a 0, a Inter de Limeira está sem pontos no Grupo A7

Limeira, SP, 08 (AFI) – Recém-chegados à Inter de Limeira, o zagueiro Ruan Marvyn e o volante Júlio Rusch falaram um pouco sobre suas negociações e projetaram o restante da temporada. O clube tem como principal disputa a Série D do Campeonato Brasileiro Série D.

“INTER É RESPEITADA”

Ruan veio do Metropolitano, clube pelo qual disputou o Campeonato Catarinense nesta temporada. O defensor, de 21 anos, também tem passagens pelas categorias de base do Flamengo de Guarulhos, Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians e Bahia. Ele chegou por indicação do técnico Dyego Coelho, com contrato até o final da Série D.

“A Inter é respeitada no cenário do futebol. Todos param para ver o que está acontecendo no clube. Recebi o convite do Coelho e não pensei duas vezes, pois sabia que era uma oportunidade única. Quero aproveitar ao máximo. Estou bastante focado no trabalho para conquistar os objetivos na competição”, disse Ruan.

Ruan Marvyn e Júlio Rusch
Ruan Marvyn e Júlio Rusch

MUITO FELIZ

Já o volante Júlio tem 23 anos e já está regularizado no BID da CBF. Jogou o Campeonato Paulista desta temporada pelo São Bento. Foi revelado pelo Coritiba. Também já defendeu Figueirense, Londrina e Remo. O contrato do meio-campista vai até novembro de 2022.

“Estou muito feliz por vestir a camisa da Inter. Agradeço pela confiança. Espero fazer um grande campeonato. Não vai faltar entrega. Estarei disputando todas as bolas até o final”, declarou.

SÉRIE D

Depois de estrear com derrota para o Madureira por 3 a 0, a Inter de Limeira está sem pontos no Grupo A7. O próximo adversário será o Cianorte-PR, às 16h do domingo, fora de casa.