Ainda sem vencer na Série C, torcida do Paysandu faz protesto em frente ao clube
Tanto que os principais alvos foram mesmo a diretoria e a comissão técnica, além de alguns atletas do atual elenco
Tanto que os principais alvos foram mesmo a diretoria e a comissão técnica, além de alguns atletas do atual elenco
Belém, PA, 09 (AFI) – Apesar de ter sido campeão do Paraense recentemente, o Paysandu não começou bem a sua campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto que nos dois primeiros jogos no Grupo A, somou apenas um ponto. Incomodados com esse início, a torcida do Papão foi até à frente da sede social do clube, na noite desta terça-feira (08), para fazer um protesto enquanto acontecia uma reunião do Conselho Deliberativo.
Ao todo, cerca de 30 pessoas estiveram no protesto, algumas usando máscaras e outras não e nem sempre respeitando o distanciamento social. Dentre os muitos gritos de cobrança, uma faixa chamou a atenção com os seguintes dizeres: ‘Diretoria Passiva = Time sem sangue’. O conselho deliberativo também foi lembrado pelos torcedores.
Tanto que os principais alvos foram mesmo a diretoria e a comissão técnica, além de alguns atletas do atual elenco. As críticas vem acontecendo desde o estadual, que mesmo com a equipe tendo sido campeã, a torcida vinha cobrando mais vontade dentro de campo, tanto que esse foi um dos motivos da demissão de Itamar Schulle na época.
A PM do Estado do Pará acompanhou de perto o protesto e impediu qualquer atitude que não fosse pacífica. Focado em conquistar a primeira vitória dentro da Série C, o Paysandu volta a campo no sábado (12) quando visita o Jacuipense-BA, no Estádio de Pituaçu, às 19h.






































































































































