Série D: Elano confia em reação da Ferroviária: 'Depende de nós'
"Depende da gente construir uma nova história. Sei que não é simples, tem adversários de qualidade"
"Depende da gente construir uma nova história. Sei que não é simples, tem adversários de qualidade"
Araraquara, SP, 09 (AFI) – Depois de perder na estreia do Campeonato Brasileiro Série D, o técnico Elano quer que o elenco deixe o resultado para trás. Para ele, é preciso encarar a derrota com naturalidade e já pensar na próxima oportunidade de conquistar os três pontos.
“A gente não pode carregar peso, atrapalha a parte mental, física e a tática. Tem de encarar com naturalidade. Temos mais uma oportunidade. Depende da gente construir uma nova história. Sei que não é simples, tem adversários de qualidade, um campeonato difícil, vamos ter dificuldades, isso é natural. Nossa vontade é de conquistar as vitórias, consequentemente lutar e colocar a Ferroviária na Série C”, explicou.

CONTRATAÇÕES? QUE NADA
Apesar de não descartar contratações, Elano não colocou isso como requisito para a reação da Ferroviária. Ao contrário, depositou confiança nos jogadores que já estão no elenco.
“Todos que estão aqui e os que chegaram são importantes, foram escolhidos, a gente analisa e conversa no dia a dia, estão comprometidos na Série D.
Agente vê essa sede de querer vitórias e buscar o acesso. É um ano difícil para todos, as competições foram na sequência, acabamos o Paulista, tivemos de fazer rescisões para contratar outros, e não é simples contratar jogadores hoje, muitos estão empregados. Mas estamos felizes, empenhados para fazer um bom trabalho”, acrescentou.
PRÓXIMO JOGO
A Ferroviária perdeu por 3 a 0 para o Uberlândia-MG no Grupo A6. No domingo, às 16h, enfrenta outro mineiro: a Caldense. Mas desta vez fora de casa.





































































































































