Primavera 0 x 0 Linense - Equilíbrio e empate na primeira final do Paulista A3
O resultado foi melhor para o time de Lins, que, além de ter jogado fora de casa, tem a vantagem do empate no placar agregado
O resultado foi melhor para o time de Lins, que, além de ter jogado fora de casa, tem a vantagem do empate no placar agregado
Indaiatuba, SP, 09 (AFI) – Primavera e Linense iniciaram, na tarde desta quarta-feira (9), a disputa pelo título do Campeonato Paulista Série A3. Com acesso já garantido, os times fizeram uma partida muito equilibrada no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e empataram sem gols.
E AGORA?
O resultado foi melhor para o Linense, que, além de ter jogado fora de casa, tem a vantagem do empate no placar agregado por ter a melhor campanha geral. Com isso, joga por um novo empate na segunda partida, enquanto para o Primavera só a vitória interessa.
A segunda partida está marcada para sábado (12), às 18h, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Os dois times nunca conquistaram o título do Paulista A3.
RÁDIO FI
Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio FUTEBOL INTERIOR, a mais ouvida na WEB, com sua ‘Equipe Nota 10’. A narração foi de Gustavo Marques, reportagens de Levi Junior e ancoragem de Claudinei Corsi. No comando técnico, Marcelo Corsato.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS:
Espaço incorporado por HTML (embed)

PRIMEIRO TEMPO
O Linense começou com mais iniciativa no primeiro tempo, principalmente com Palmares, que organizava o meio-campo e buscava finalizar sempre que possível. Mas nenhuma chance clara de gols foi criada.
Na parte final, o Primavera equilibrou as ações e foi mais perigoso.
Perto dos 30 minutos, Frank Pena cruzou para Samuel, que completou de cabeça e assustou. Depois, João Vitor percebeu o goleiro adiantado e chutou colocado, mas o adversário conseguiu se recuperar e espalmou para escanteio.
Aos 42, o Linense respondeu com melhor em lance de bola parada, novamente com Samuel. Ele chutou direto e quase pegou o goleiro de surpresa, mas foi bem e espalmou.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, quem assustou primeiro foi o Linense, logo no primeiro minuto. Douglas recebeu dentro da área e quase marcou por cobertura. O Primavera respondeu rápido em boa arrancada de Frank Pena pela esquerda e chute perigoso.
Com o passar do tempo e várias substituições, o ritmo da partida diminuiu e as equipes passaram a tomar mais cuidado para não se exporem.
Nos minutos finais, o Primavera chegou com perigo. Aos 45, Juninho foi acionado dentro da área, mas não conseguiu finalizar, pois o goleiro se antecipou e fez a defesa. Depois, Dudu até finalizou, mas o goleiro já estava perto para abafar. Com isso, o jogo terminou mesmo empatado.





































































































































