Capa da Playboy de 93, Núbia Óliiver revela 'não' de dois grandes treinadores
A musa revelou não ter conseguido conquistar Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo
A musa revelou não ter conseguido conquistar Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Capa da Playboy de 93, Núbia Óliiver balançou o noticiário esportivo com uma declaração reveladora a Alê Oliveira. Sem medo de falar sobre sexo, a ex-modelo, atriz e apresentadora afirmou ter tentado engatar um romance com dois grandes técnicos brasileiro: Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes.
Núbia nunca deixou de se gabar de conquistar quem queria, mas também citou dois fracassos nas tentativas de sedução. Enquanto pousava para Playboy, Luxemburgo conquistava o seu primeiro título da Série A do Brasileiro, com o Palmeiras. Já Mano Menezes ainda não aparecia no cenário nacional.
“Teve gente que eu quis e não rolou. O Luxemburgo foi um e o Mano Menezes foi outro. Eu queria, mas não aconteceu. Nunca tive resposta”, disse Núbia, antes de completar.
“Sempre fui atrás do que quis. Não tinha essa coisa de ‘mulher não pode’. Pode sim. Está com vontade? Vai. Óbvio, não precisa ficar se oferecendo, mas você dá a entender que quer. Dá um sinal, tipo ‘estou aqui, estou facinha’. É da minha natureza. Eu pratico o que eu gosto. Não tem gente que pratica esporte até tarde da noite? Eu gosto de sexo”, falou.
A DUPLA
Vanderlei Luxemburgo está sem clube desde quando deixou o Vasco da Gama, após o rebaixamento da equipe no Brasileirão. Mano Menezes também está no mercado, já que deixou o Bahia, no ano passado.






































































































































