Palmeiras desiste de argentino e mira destaque de rival do Brasileirão
Verdão recuou por Borré devido a questão financeira e agora está de olho em Ademir, do América-MG
Verdão recuou por Borré devido a questão financeira e agora está de olho em Ademir, do América-MG
São Paulo, SP, 19 (AFI) – O Campeonato Paulista foi paralisado, mas o mercado ainda está fervendo. Se por um lado desistiu do argentino Borré, por outro o Palmeiras monitora Ademir, do América-MG.
O Palmeiras aparecia como principal candidato a ficar com Borré, do River Plate-ARG. O atacante, inclusive, teria aceitado a proposta feita pelo alviverde, que acabou recuando por conta da situação financeira.
Com o avanço da pandemia no Brasil, o Palmeiras avaliou a proposta e viu que não conseguiria honrar seus compromissos com o atacante argentino, que também interessa ao São Paulo.
NOVA MIRA
Por outro lado, a diretoria alviverde está monitorando a situação do atacante Ademir, eleito o melhor jogador da última Série B do Brasileiro defendendo o América-MG.
O jogador de 26 anos tem vínculo com o Coelho até dezembro e a partir de junho pode assinar um pré-contrato com outro clube. Ademir, inclusive, está em atrito com a diretoria.
Na última quinta-feira, o atacante se recusou a ir para o jogo contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil, ao saber que seria banco e ficou no hotel. O presidente Alencar da Silveira Júnior chamou Ademir de “moleque” e prometeu aplicar uma multa.





































































































































