4 de Julho-PI 0 x 2 Altos-PI - Jacaré domina Gavião e vence duelo piauiense

Com o resultado, o Altos chega a sete pontos ganhos e pula para a vice-liderança do Grupo B

Com o resultado, o Altos chega a sete pontos ganhos e pula para a vice-liderança do Grupo B

0002050536816 img

Teresina, PI, 20 (AFI) – No duelo piauiense da quarta rodada da Copa do Nordeste, quem se seu bem foi o Altos, que venceu por 2 a 0, com gols de Manoel e Betinho. Buscando se manter invicto no Nordestão, o 4 de Julho recebeu o Altos, no Albertão, mas viu o rival ser superior em toda a partida e levar os três pontos para casa.

Com o resultado, o 4 de Julho perdeu a invencibilidade e caiu para a quarta colocação do Grupo A. Já o Altos chega a sete pontos ganhos e pula para a vice-liderança do Grupo B.

TUDO IGUAL

Foto: Fábio Lima
Foto: Fábio Lima

Buscando abrir o placar logo no início da partida, o 4 de Julho se lançou ao ataque e já levou perigo ao rival piauiense no primeiro minuto de jogo, quando Ted Love buscou o ângulo, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois, Hiltinho quase abriu o placar novamente para os donos da casa.

O Altos equilibrou o jogo a partir dos 13 minutos, quando Rafael Araújo quase colocou a bola pro fundo do gol.

Os visitantes seguiram no ataque e aos 18 minutos Jaílson operou um milagre em chute de Betinho. Dominando todo o resto da primeira etapa, o Altos voltou a criar perigo aos 37 e aos 42, Kleinisson e Tiaguinho, mas sem objetividade. Com isso, o primeiro tempo acabou em 0 a 0.

DOMÍNIO VISITANTE

A segunda etapa começou também com o domínio do 4 de Julho, porém apenas nos minutos iniciais, quando Diguinho e Ted Love quase abriram o placar. Porém, após isso, só deu Altos. Os visitantes voltaram a dominar a partida e de tanto insistir, conseguiram abrir o placar. Aos 16 minutos, Manoel acertou um lindo chute de fora da área e fez 1 a 0 para o Altos.

Após o gol, o 4 de Julho se abriu ainda mais para tentar buscar o empate, mas quem balançou as redes novamente foi o Altos, que em contra-ataque puxado por Juninho Arcanjo aos 24 minutos do segundo tempo terminou com uma pancada de Betinho, que fez 2 a 0 para o time visitante.

Com dois gols de desvantagem no placar, o 4 de Julho tentou anotar gols e foi para o ataque. O time da casa até chegou bem com João Pedro e Hiltinho, mas não conseguiu balançar as redes. Com uma defesa muito bem postada em campo, o Altos segurou o resultado até o fim e voltou para casa com os 2 a 0 e três pontos na bagagem.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Abrindo a quinta rodada da Copa do Nordeste, o Altos recebe o Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira (23), às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro. No dia 7 de abril, é a vez do 4 de Julho voltar à campo pela competição regional, quando irá enfrentar o ABC, no fechamento da rodada, no Frasqueirão, a partir das 19h30.