Cobiçado por Juventude e Guarani, atacante do Santos vai jogar no Japão
O Peixe aceitou uma oferta do Vegalta Sendai pelo atleta por empréstimo
O Peixe aceitou uma oferta do Vegalta Sendai pelo atleta por empréstimo
Santos, SP, 20 (AFI) – O Santos enfim definiu o futuro do atacante Felippe Cardoso. O ex-jogador da Ponte Preta está com malas prontas para atuar no Vegalta Sendai, da primeira divisão do Japão. Ele vinha sendo cobiçado por clubes como Juventude Guarani.
Na equipe japonês, Felippe Cardoso ganhará muito mais do que recebia no Santos. O Peixe emprestará o atleta por um ano e, no contrato, terá uma cláusula de compra definitiva no valor de R$ 5,5 milhões.
O Santos chegou a acertar o empréstimo do atleta com o Juventude, mas a proposta japonesa acabou sendo mais tentadora. O Guarani também sondou o atacante, mas sem sucesso. O desejo era permanecer no Peixe, mas acabou sendo ‘carta fora do baralho’ do técnico Ariel Holan.
MAIS DE FELIPE!
Fellipe Cardoso, 22 anos, começou a carreira no Osvaldo Cruz e passou por Ponte Preta, até chegar no Santos. Chegou a ser emprestado para Ceará e Fluminense, mas não teve sucesso.
O jogador, no entanto, não poderá embarcar de imediato, uma vez que o Japão não permite entrada de brasileiros justamente pela pandemia causada pela Covid-19.





































































































































