Próximo da estreia nas Eliminatórias Concacaf, brasileiro enaltece sua equipe
A seleção de Guiana estreia nas Eliminatórias Concacaf nesta quinta-feira (25), diante da Seleção de Trinidad e Tobago
A seleção de Guiana estreia nas Eliminatórias Concacaf nesta quinta-feira (25), diante da Seleção de Trinidad e Tobago
Campinas, SP, 22 (AFI) – A delegação da seleção de Guiana continua seus treinamentos na República Dominicana. Os comandados pelo técnico brasileiro Márcio Máximo chegaram ao país no último dia 17 e já contam com os atletas que atuam na Europa, que se juntaram aos jovens atletas que vinham treinando na Guiana.
MÉTODO DE TRABALHO
O técnico Márcio Máximo e seu auxiliar técnico Wilson Toledo tem trabalhado com dois grupos de jogadores de formações diferentes, com 50% de atletas mais experientes que atuam no futebol europeu e os jovens que atuam no futebol local, com todos assimilando o método de trabalho do treinador.
“Próximo da estreia, estamos intensificando os treinamentos tentando equilibrar o grupo. Todos tem se mostrado interessados em assimilar nosso modelo, assim como suas variações em cada fase do jogo”, disse o treinador.
ESTREIA
A seleção de Guiana estreia nas Eliminatórias Concacaf nesta quinta-feira (25), diante da Seleção de Trinidad e Tobago e uma vitória seria fundamental para as pretensões do treinador, que terá ainda no dia 30 a Seleção de Bahamas, jogo que também será realizado na República Dominicana.
“Vamos enfrentar a Seleção de Trinidad, que é favorita devido o números de atletas nas principais Ligas da Europa, mas acredito em nosso grupo de jogadores, que está focado e que possamos realizar uma grande partida”, afirmou o técnico Márcio Máximo.
ELIMINATÓRIAS
Para realizar uma grande campanha na primeira fase das Eliminatórias da Concacaf, em busca de uma classificação, a Seleção de Guiana vai enfrentar Seleções que contam com atletas que atuam na Europa, mas o treinador acredita que seus jogadores podem surpreender.
Guiana terá pela frente a Seleção de Trinidad e Tobago, na sequência enfrenta Bahamas, São Cristóvão e Nevis, Porto Rico e Guatemala. As três últimas partidas ainda não estão com datas e locais confirmados pela Concacaf.





































































































































