Catarinense: Treinador pede atenção do elenco para Criciúma voltar a vencer

Mesmo com as oportunidades perdidas, Hemerson Maria elogiou a postura da equipe em campo

Mesmo com as oportunidades perdidas, Hemerson Maria elogiou a postura da equipe em campo

0002050537082 img

Criciúma, SC, 22 (AFI) – Ainda sem vencer no Campeonato Catarinense e com risco de rebaixamento, o técnico Hemerson Maria pediu atenção do elenco do Criciúma para reencontrar o caminho da vitória no estadual após o empate em 0 a 0 contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

ATENÇÃO

A partida poderia ter terminado com a primeira vitória do treinador no comando técnico do time, porém, a equipe desperdiçou algumas chances claras de gol. O treinador pediu foco do elenco para que tenha mais eficiência em campo.

Foto: Celso da Luz / Criciúma

Foto: Celso da Luz / Criciúma

“Dos cinco jogos oficiais que fizemos na temporada, nos jogos do Hercílio Luz, Marília e Figueirense merecíamos a vitória. No futebol, não basta merecer, temos que ter competência para finalizar melhor. Com isso, vamos conseguir alcançar nossos objetivos”, falou o comandante.

SATISFEITO

Mesmo com as oportunidades perdidas, Hemerson Maria elogiou a postura da equipe em campo após a viagem para a estreia na Copa do Brasil e afirmou ter visto uma evolução do time em campo, em relação às partidas anteriores.

“A equipe vem crescendo e melhorando. Sei que fica repetitivo, mas foi o que todo mundo viu. Não posso fazer uma leitura diferente. Penso que o que está faltando para a primeira vitória e vencermos alguns jogos com mais tranquilidade é a qualidade das finalizações e a escolha na tomada de decisão”, finalizou o treinador do Tigre.

PRÓXIMO DESAFIO

Buscando a primeira vitória no estadual, o Criciúma volta à campo nesta quinta-feira (25), às 19h, para encarar o Brusque, em casa.

UMBERTO LOUZER ANALISA SEQUÊNCIA DA CHAPECOENSE NO CATARINENSE

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank