Cearense: Icasa anuncia saída de técnico campeão da Série B Estadual em 2020

Isso porque, no começo da noite desta segunda-feira (22), o técnico Washington Luiz anunciou a sua saída do clube do Cariri

Isso porque, no começo da noite desta segunda-feira (22), o técnico Washington Luiz anunciou a sua saída do clube do Cariri

0002050537252 img

Fortaleza, CE, 22 (AFI) – Com a paralisação do Campeonato Cearense prorrogada até pelo menos o dia 28 de março devido ao decreto que colocou todo o Estado do Ceará em lockdown, o Icasa já começou a sentir os primeiros reflexos negativos. Isso porque, no começo da noite desta segunda-feira (22), o técnico Washington Luiz anunciou a sua saída do clube do Cariri em uma postagem nas redes sociais.

“GRATIDÃO!!! Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar no @_icasaoficial, a diretoria pela confiança no nosso trabalho, a todos os membros da comissão técnica pelo esforço diário.

Agradecimento especial a todos os atletas pelo comprometimento e dedicação. Por fim agradeço a torcida icasiana pelo apoio e por estar sempre ao nosso lado. Hoje me desligo do Clube com a certeza do dever cumprido, pois com o apoio e a união de todos os citados, conseguimos contribuir no processo de recuperação do Verdão do Cariri”, postou o ex-comandante.

Washington Luiz não é mais técnico do Icasa

Washington Luiz não é mais técnico do Icasa

A saída do técnico é uma das medidas do time de Juazeiro do Norte para não ter problemas financeiros e diminuir os custos durante esse periodo de paralisação. Além dele, o goleiro Mauro e o atacante Thiaguinho também já deixaram o Icasa.

Washington Luiz estava à frente do time do Cariri desde o final do ano passado, onde conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense de 2020 e levou a equipe para decisão da Taça Fares Lopes. Ao todo, fez 30 jogos à frente do Icasa, foram 17 vitórias, oito empates e cindo derrotas.

player