Atacante do Botafogo poderá pintar em rival na temporada 2021

Por conta do vínculo com o Serra Macaense, Matheus Babi poderá atuar no Fluminense

Por conta do vínculo com o Serra Macaense, Matheus Babi poderá atuar no Fluminense

0002050537288 img

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Com a queda do Botafogo para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Serra Macaense, time detentor dos direitos do atacante Matheus Babi, revelou que não deixará o jogador no Glorioso.

Ciente da interferência do time de Macaé, o Fluminense resolveu entrar na negociação e tentará contar com o jogador para a temporada 2021.

Foto: Twitter/Reprodução

Foto: Twitter/Reprodução

FALA, PRESIDENTE!

“O Matheus Babi pertence 100% ao Serra Macaense. O Botafogo tem 40% de vitrine, ou seja, se deixar terminar o contrato no final do ano o clube não terá direito a nada. Eles têm a opção de antecipar a compra do passe”, disse o presidente do Serra Macaense, Rodrigo Santos, em entrevista ao site Torcedores.com.

“No entanto, a situação econômica deles não permite grandes investimentos. Por isso, já comunicamos ao Botafogo que não temos interesse em ver o atleta jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. Nós entendemos que a competição é ‘pequena’ para o Matheus Babi”, concluiu.

WELLINGTON MINIMIZA REAÇÕES DE TORCEDORES DO FLUMINENSE NAS REDES SOCIAIS. VEJA O VÍDEO!

player

FLU DE OLHO!

Na entrevista, o presidente do Serra Macaense confirmou ter entrado em contato com Mário Bittencourt, presidente do Fluminense que, segundo ele, fez uma proposta que “agradou”. O clube de Macaé pretende vender Babi por £ 900 mil (cerca de R$ 5,9 milhões). Grêmio, São Paulo e Athletico Paranaense também se interessam pelo atacante.