Atacante do Bayern não é convocado para seleção após erro grotesco da Federação
Funcionário da Federação, ao invés de mandar o e-mail da convocação para o Bayern de Munique, mandou para seu próprio endereço
Funcionário da Federação, ao invés de mandar o e-mail da convocação para o Bayern de Munique, mandou para seu próprio endereço
Campinas, SP, 22 (AFI) – A várzea anda de mãos dadas com o futebol e não é só no Brasil. O atacante Choupo-Moting, do Bayern de Munique, não foi convocado pela Seleção de Camarões por um erro bizarro da própria Federação.
O funcionário da Federação, ao invés de mandar o e-mail da convocação para o Bayern de Munique, mandou para seu próprio endereço. Sem saber do erro, a federação Camaronesa foi tentar descobrir o motivo de Choupo-Moting não ter respondido e aceito a convocação.
“Fui contatado pela federação para saber o que se passava. Perguntei ao Bayern, e eles confirmaram que não tinham recebido nada. Liguei para o diretor da seleção, Olembe, e também falei com o Bill Tchato (coordenador) para confirmar se não havia resposta de Maxim (Choupo-Moting)”, disse o pai do jogar à Naja TV.
“Mais tarde descobri que a federação se desculpou com o Bayern por não ter enviado a convocação do jogador. Aparentemente, foi ao endereço de email errado e ninguém percebeu até segunda (dia 15). É falta de profissionalismo”, completou ele.

Camarões vai encarar Cabo Verde e Ruanda pelas eliminatórias da Copa Africana.





































































































































