Por conta da pandemia da Covid-19, volante rescinde com Joinville e pausa carreira

Aos 37 anos, Zé Antônio opta por abandonar o futebol e ficar ao lado da família

Aos 37 anos, Zé Antônio opta por abandonar o futebol e ficar ao lado da família

0002050537513 img

Joinville, SC, 24 (AFI) – Em meio à pandemia da Covid-19, o volante Zé Antônio, do Joinville, resolveu rescindir amigavelmente o seu contrato com o clube, abandonar o futebol momentaneamente e ficar ao lado de sua família.

Aos 37 anos, o meio-campista, em entrevista exclusiva para a CBN Diário, afirmou que este não é o momento atual para a sequência de jogos.

Vitor Forcellini/JEC

Vitor Forcellini/JEC

ATITUDE CERTA?

“Decidi parar no momento, primeiro, porque minha mulher é filha única, perdeu o pai por Covid e a mãe está bem debilitada. Temos um bebê de seis meses. Não posso e nem quero ficar longe dele e da minha esposa nesse momento tão difícil. Se eu desse sequência à carreira, deixaria minha esposa com um bebê para cuidar e também com a mãe, que não está bem e é idosa”, afirmou o jogador, que já contraiu o vírus da Covid-19.

A HISTÓRIA DELE!

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, ele tem passagens por diversos clubes, entre eles: Guarani, Linense, Portuguesa, Paysandu, América-MG e Figueirense. Seu último time foi o Santo André onde disputou o Paulistão de 2020 e desde então está parado. Neste meio tempo, seguiu treinando sozinho para manter a boa forma.