Balançando no Sport, ex-técnico do Corinthians assume responsabilidade
Jair Ventura, porém, lamentou o fato de ainda não conseguir usar todos os reforços
Jair Ventura, porém, lamentou o fato de ainda não conseguir usar todos os reforços
Recife, PE, 24 (AFI) – A derrota para o Confiança, por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro, na última terça-feira, pela Copa do Nordeste, aumentou ainda mais a pressão em cima do técnico Jair Ventura.
Contando uma partida do Brasileirão de 2020, o Sport chegou ao nono jogo seguido sem vitória. São seis derrotas e três empates. Diante dessa situação, Jair Ventura se mostrou preparado em caso de demissão.
“A gente sabe que as demissões, quando os resultados não aparecem, acontecem. Vou entender sempre a demissão na vida do treinador, acho que sou o quinto mais longevo”, disse o treinador, que lamentou o fato de ainda não ter conseguido usar todos os reforços.
“É uma situação de eu estar montando esse novo time, conjunto com minha diretoria, e não poder usar todos os reforços. A única coisa que eu ficaria muito triste é não ter todos esses jogadores aptos em forma física, porque são jogadores que estou compartilhando, é uma decisão colegiada”.
SEM DESCULPAS?
Apesar de ter lamentado o fato de não ter conseguido utilizar todos os reforços contratados pela diretoria, Jair Ventura evitou dar desculpas e assumiu a responsabilidade pelo momento ruim.
“Não venho querer das desculpas. Não trabalho com desculpas, com mimimi, chororô. É hora de assumir a responsabilidade pelo momento”, finalizou o treinador leonino.
O Sport está na quarta colocação do Campeonato Pernambucano, com quatro pontos em três jogos. Na Copa do Nordeste, o Leão é o lanterna do Grupo B, com dois pontos em cinco partidas.





































































































































