Paulista A3: Votuporanguense afasta dois jogadores por lesão na reapresentação

Diego Dentinho, com uma hérnia inguinal e Thales Tim, com uma lesão no menisco, estão afastados e terão de passar por cirurgia

Diego Dentinho, com uma hérnia inguinal e Thales Tim, com uma lesão no menisco, estão afastados e terão de passar por cirurgia

0002050537758 img

Votuporanga, SP, 25 (AFI) – Na volta aos treinos para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, paralisada pelo Governo de São Paulo, devido à situação da pandemia do coronavírus no estado, o Votuporanguense já conta com duas baixas no elenco. Diego Dentinho, com uma hérnia inguinal e Thales Tim, com uma lesão no menisco, estão afastados e terão de passar por cirurgia.

AFASTADOS

Foto: Rafael Bento / CAV

Foto: Rafael Bento / CAV

Thales acabou se machucando sozinho, enquanto treinava, enquanto Dentinho, que chegou nesta temporada, surgiu após o jogador relatar dores na região adutora.

Segundo Thiago Fonseca, fisioterapeuta do CAV, o caso de Tim é mais simples que o de Dentinho, porém, devido à pandemia, os procedimentos estão sendo adiados.

“Junto com o doutor Flávio, médico do clube, decidimos fazer um exame de ultrassom para ver melhor a situação, ele foi diagnosticado com uma hérnia inguinal e terá que passar por um procedimento cirúrgico. A princípio, no momento, ele está fora, infelizmente, mas logo ele vai poder voltar”, disse o fisioterapeuta.

CENÁRIO

Mesmo com os problemas apresentados pelos jogadores, que ainda não estrearam pelo Votuporanguense, o fisioterapeuta garantiu que o departamento médico do clube está tratando a situação com tranquilidade e prestando apoio aos atletas.

“O departamento médico tem sido bem tranquilo, a incidência de lesão continua sendo baixa, mas isso é devido ao trabalho da comissão técnica como um todo, vem desde a preparação física com o Jean Cova, com o Rogério”, afirmou.

PRÓXIMO DESAFIO

Com uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas, o CAV aparece na oitava posição com quatro pontos. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Comercial, em casa, na Arena Plínio Marin.