Time da terceira divisão carioca desiste de contratar goleiro Bruno
O Altético Carioca optou por voltar atrás da decisão de contar com o goleiro no elenco. Clube alegou assédio de outras equipes
O Altético Carioca optou por voltar atrás da decisão de contar com o goleiro no elenco. Clube alegou assédio de outras equipes
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O goleiro Bruno não vai mais reforçar o Atlético Carioca na Série C do Campeonato Carioca. Em comunicado nas redes sociais nesta quinta-feira, o clube alegou que desistiu do jogador devido ao assédio de outros clubes.
Segundo o clube, havia um projeto de marketing em torno do jogador, e como a negociação ficou em cima da hora, não haveria tempo hábil para colocar o projeto em prática.
O clube emitiu uma nota esclarecendo toda a situação.
“Fomos até Cabo Frio, e em uma longa conversa acertamos que o atleta começaria a treinar na semana seguinte.
Acertamos valor de salário, mostramos nosso projeto e anunciamos oficialmente o jogador.
Porém com toda a visibilidade que a mídia em algumas emissoras de TV deram, despertou o interesse de alguns clubes do Brasil que antes tinham receio em contratá-lo”, diz um trecho do comunicado.
PASSADO POLÊMICO
O goleiro teve seu nome manchado pelo envolvimento no assassinato da modelo Elisa Samudio, em 2010. Bruno cumpre a pena em regime semiaberto pelo caso mas nunca mais conseguiu retomar sua carreira em alto nível. Aos 36 anos, o goleiro chegou a disputar a Série C do Brasileirão pelo Rio Branco-AC, que foi fortemente criticado pela contratação do goleiro.
ESTREIA
Atlético Carioca estreia na Série C no dia 22 de maio, quando recebe o Bela Vista, no Alzirão, em Itaboraí.





































































































































