Time do Paulista A3 critica Governo de SP por nova paralisação e suspende treinos
Apesar de viver um surto de covid-19 em seu elenco, o Marília se mostrou favorável a manutenção do futebol
Apesar de viver um surto de covid-19 em seu elenco, o Marília se mostrou favorável a manutenção do futebol
Marília, SP, 26 (AFI) – Nesta sexta-feira (26), o Governo do Estado de São Paulo, confirmou que prorrogou a fase emergencial do Plano SP de contingência ao Covid-19 até 11 de abril e consequentemente, o futebol paulista deve seguir paralisado, afinal, os jogos no Estado seguirão proibidos. Apesar da FPF não ter se pronunciado oficialmente até o momento, alguns times já estão tomando medidas mais rigorosas.
Um deles é o Marília, que está disputando o Campeonato Paulista da Série A3, e divulgou uma nota oficial em sua página oficial nas redes sociais, na qual critica o governo do estado por essa nova paralisação e que segue favorável a manutenção do futebol sem publico, seguindo todos os protocolos de segurança.
Apesar disso, a diretoria do MAC suspendeu suas atividades do time profissional à partir desta sexta-feira (26) até o dia 05 de abril, e liberou todos os seus jogadores por mais de uma semana.
LEIA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO MARÍLIA NA ÍNTEGRA:
Devido a prorrogação do “Plano Emergencial” do Governo estadual para o dia 11 de abril e consequente a paralisação do “Campeonato Paulista”, o Marilia Atlético Clube informa que suspenderá suas atividades a partir de hoje (26), com retorno previsto das atividades para o dia 05 de abril.
O MAC reitera o total descontentamento e mantém a posição favorável a manutenção do futebol sem público embasados em dados científicos, os quais, comprovam que os protocolos seguidos dentro do estado são seguros.






































































































































