LUTO! Narrador conhecido da televisão brasileira é mais uma vítima da Covid-19

Paulo Stein tinha 73 anos e morreu no dia que estava agendada a sua vacinação

Paulo Stein tinha 73 anos e morreu no dia que estava agendada a sua vacinação

0002050538259 img

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Está virando rotina a morte de um cronista esportivo a cada dia em razão da pandemia do coronavírus, aliada a demora do Governo Federal em ter comprado vacinas para imunizar a população brasileira.

Morreu neste sábado, no Rio de Janeiro, o narrador Paulo Stein, de 73 anos e que trabalhou em grandes emissoras de televisão.

A morte de Paulo Stein aconteceu exatamente no dia em que estava agendada sua vacinação, no Rio de Janeiro, mas não deu tempo.

Paulo Stein faleceu neste sábado aos 73 anos, no Rio de Janeiro

Paulo Stein faleceu neste sábado aos 73 anos, no Rio de Janeiro

O narrador começou a passar mal na quarta-feira, quando foi internado. A doença evoluiu e neste sábado acabou falecendo no Hospital Anchieta. Paulo Stein será cremado neste domingo no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.

PAULO STEIN COMEÇOU NOS JORNAIS E REVISTAS
Nascido no Rio de Janeiro em 6 de outubro de 1947, o jornalista Paulo Stein começou a atuar na crônica esportiva no antigo Jornal dos Sports, do Rio de Janeiro, no final dos anos 1960 e, depois de passar por outros jornais e revistas, chegou a Rádio Tupi do Rio do Janeiro, onde encontrou seu verdadeiro ofício e passou a fazer sucesso no microfone.

Virou narrador de respeito e prestígio na antiga Rede Manchete de Televisão, onde chegou a ser diretor do departamento de transmissões esportivas.

Atuou em outras emissoras de televisão, como Bandeirantes, Record, TVE do Rio de Janeiro, e em canais fechados como ESPN e Sportv, de onde saiu em 2019 quando disse foi desligado por ser gordo.