Pernambucano: Após goleada, Náutico dedica 'vitória pessoal' a massagista

Paulo Mariano voltou a trabalhar no triunfo do Timbu por 4 a 1 contra o Vitória-PE

Paulo Mariano voltou a trabalhar no triunfo do Timbu por 4 a 1 contra o Vitória-PE

0002050538382 img

Recife, PE, 28 (AFI) – Na noite do último sábado (27), o Náutico conquistou a sua quarta vitória seguida e bateu o Vitória-PE nos Aflitos pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.

A goleada teve um gosto especial, já que marcou a volta do massagista Paulo Mariano, que foi preso em fevereiro, acusado de participar de um assalto a ônibus. O Timbu dedicou o triunfo a Paulinho: “Vitória pessoal”.

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Foto: Tiago Caldas/Náutico

HOMENAGEM!

“Mais do que três pontos, o jogo de hoje foi uma vitória pessoal para um membro em especial da comissão técnica alvirrubra. Paulinho, o nosso massagista, participou da sua primeira partida após o retorno ao trabalho”, publicou o Náutico em suas redes sociais.

RELEMBRE O CASO

No dia 24 de fevereiro de 2021, Paulo Mariano foi preso acusado de assaltar um ônibus no dia 25 de dezembro. O funcionário do Náutico foi preso em seu local de trabalho. Após pressão da torcida do Timbu e de amigos, que confirmavam a inocência de Paulinho, a Justiça concedeu o habeas corpus. Ele, entretanto, ainda terá que responder ao caso em liberdade.