Paulista A3: Lateral é apresentado no Votuporanguense e promete foco pelo acesso

Após estar regularizado para disputar o estadual, o jogador revelou sua expectativa para defender o Votuporanguense

Após estar regularizado para disputar o estadual, o jogador revelou sua expectativa para defender o Votuporanguense

0002050538554 img

Votuporanga, SP, 29 (AFI) – Vindo do futebol sueco, o lateral-direito Léo Cunha, de 25 anos, poderá estrear pelo Votuporanguense. O jogador, que desembarcou nesta semana em Votuporanga, estará à disposição para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

EXPECTATIVA

Após estar regularizado para disputar o estadual, o jogador revelou sua expectativa para defender o Votuporanguense. Segundo o atleta, que já vestiu a camisa de clubes como Nacional, Juventus e Noroeste, ele está preparado para ajudar o time a conquistar o acesso.

Foto: Rafael Bento / CAV

Foto: Rafael Bento / CAV

“Todos aqui estão trabalhando forte e vim preparado para começar jogando. O professor Rogério sabe do potencial, não só meu como de todos aqui do grupo e creio que vai saber usar todas as peças que ele tem aqui à disposição”, afirmou o jogador.

PARALISAÇÃO

Para Léo Cunha, a parada do Campeonato Paulista ajudou a equipe a treinar mais para a disputa do estadual e para assimilar a proposta do treinador Rogério Corrêa. O jogador ainda afirmou que conseguiu aprimorar seu estilo de jogo e que quer a vaga no time titular.

“Creio que para o grupo também não vai fazer muita diferença, porque todos estão trabalhando forte, com o objetivo de voltar forte ao campeonato. Sou um lateral mais ofensivo, só que a maneira que está o futebol, a gente tem que saber apoiar e marcar porque exige muito dessa posição. Eu tenho uma expectativa muito grande de estar podendo ajudar e esperando a oportunidade aparecer e agarrá-la da melhor forma possível”, finalizou.

PRÓXIMO DESAFIO

Com uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas, o CAV aparece na oitava posição com quatro pontos. O próximo desafio,no dia 11 de abril, será contra o Comercial, em casa, na Arena Plínio Marin.