Segundona: Promessa é apresentada por tetracampeão mundial no Grêmio Barueri

O jovem meia foi apresentado pelo superintendente de futebol, o tetracampeão mundial com a seleção brasileira, Muller, ex-São Paulo

O jovem meia foi apresentado pelo Superintendente de futebol do Grêmio Barueri, o craque tetracampeão mundial com a seleção brasileira, Muller, ex-São Paulo

0002050538568 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – A decisão do Governo de São Paulo paralisar o futebol no estado fez com que muitos clubes que vão disputar a Segunda Divisão Paulista adiassem suas apresentações para esta temporada. Entre esses clubes, está o Grêmio Barueri, que tinha apresentação marcada para o final de janeiro e teve que refazer seu planejamento.

Com as restrições do futebol em São Paulo, a diretoria do Grêmio Barueri aguarda uma posição do governo paulista para realizar apresentação de seu elenco e comissão técnica. Mesmo assim, o clube anunciou mais uma contratação. Trata-se do meia Sam Bueno, jovem atleta formado na base do Linense. Ele foi apresentado como atleta na sede da empresa parceira do clube, a O2 Brazil Sports.

0002050538568 img

O jovem meia foi apresentado pelo Superintendente de futebol do Grêmio Barueri, o craque tetracampeão mundial com a seleção brasileira, Muller, ex-São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Santos, Kashiwa Reysol, do Japão entre outros clubes.

Além da apresentação, o clube aguarda a liberação do governo paulista para iniciar a pré temporada que poderá ser na segunda quinzena de abril que poderá ser realizada no Sul de Minas.

O meia Sam Bueno tem 18 anos e iniciou sua carreira nas categorias de base do Linense-SP, no sub-15, em 2017, até chegar a equipe sub-20. Sua última participação no Elefante foi em 2020 quando disputou o Campeonato Paulista Sub-20. Antes do Linense, ele teve uma passagem pelo Osvaldo Cruz, onde ficou por dois meses, mas não atuou.

0002050538570 img