Paulista A3: Treinador avalia campanha do Comercial e comemora volta aos treinos
O treinador vem treinando a equipe desde o dia 23 de março, quando foi liberada a volta das atividades em Ribeirão Preto
O treinador vem treinando a equipe desde o dia 23 de março, quando foi liberada a volta das atividades em Ribeirão Preto
Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Mesmo com a paralisação da Série A3 do Campeonato Paulista, devido ao decreto do Governo de São Paulo, que proíbe partidas de futebol em decorrência da situação da pandemia do coronavírus no estado, o treinador Fahel Júnior vêm preparando o Comercial para a volta da competição, que tem data marcada para o dia 11 de abril.
VOLTA AOS TREINOS
O treinador vem treinando a equipe desde o dia 23 de março, quando foi liberada a volta das atividades em Ribeirão Preto e afirmou que está preparando a equipe para a volta do estadual, que inicialmente estava marcada para o dia 31 de março.
“Treinamos no estádio, campos pela região, mais fora do que em nosso campo, que está sendo arrumado, estamos tentando dar um jeito naquele gramado. Mas, desde que voltamos, trabalhando intensamente em dois períodos, a ideia de jogo é a mesma: intensidade e transições rápidas. É ruim trabalhar sem saber se vai ter jogo ou não, pelo que vi na imprensa, não vai ter jogo, mas estamos trabalhando como se tivesse”, disse Fahel Júnior.
CENÁRIO
PRÓXIMO DESAFIO
Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação, com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, no dia 11 de abril, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.
“Nós não começamos mal, vencemos fora um adversário difícil. [Empatamos com] um Olímpia que tinha jogado muito bem contra o Nacional. Tivemos dificuldade com o gramado, não adianta, quem sofre é quem tem de propor mais o jogo. Noroeste foi um clássico, mas quem vê o placar acha que fomos engolidos, pelo contrário, o resultado não diz o que foi o jogo, melhor jogador do Noroeste foi o goleiro, pegou seleção da rodada.”
“Não vejo como preocupante, ano passado cheguei aqui na quarta rodada, com um ponto ganho e um gol marcado. Agora estamos no G-8. Até importante manter o ritmo, não deixar de jogar o que estamos jogando, mas cada partida é uma história diferente”, finalizou o treinador.





































































































































