Catarinense: Treinador do Figueirense admite preocupação com rebaixamento
O Furacão não vence há três jogos e está na frnete apenas de Criciúma e Metropolitano
O Furacão não vence há três jogos e está na frnete apenas de Criciúma e Metropolitano
Florianópolis, SC, 29 (AFI) – A sequência de três jogos sem vitória manteve o Figueirense na beira da zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense.
E o técnico Jorginho admitiu preocupação com a situação do clube e disse que isso é reflexo da dificuldade em montar o elenco.
“A preocupação existe desde o ano passado, quando acabou o Campeonato Brasileiro, pela situação do clube, questão financeira e por tudo que aconteceu nos anos anteriores.
Então, na hora da montagem do elenco, nós tivemos muita dificuldade. Estamos preocupados, claro. Estamos tentando achar uma equipe dentro da competição”, disse Jorginho.
NA TABELA
O Figueirense aparece na décima colocação, com cinco pontos em seis jogos. O time só está na frente de Criciúma e Metropolitano, que têm três e dois pontos, respectivamente. Ambos ainda não venceram e estariam rebaixados.
Com o técnico Jorginho pressionado, o Figueirense inicia nesta segunda-feira a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Hercílio Luz, às 19 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, pela sétima rodada.





































































































































