Goiano: Ex-lateral de Vasco e Seleção é o novo técnico do Anápolis
Luiz Carlos Winck chega para substituir Ranielle Ribeiro, demitido na última segunda-feira
Luiz Carlos Winck chega para substituir Ranielle Ribeiro, demitido na última segunda-feira
Anápolis, GO, 01 (AFI) – O Anápolis está de treinador novo. Depois de demitir Ranielle Ribeiro na última segunda-feira, a diretoria do Galo da Comarca acertou a contratação de Luiz Carlos Winck.
O novo treinador tem 58 anos e estava sem clube desde o dia 18 de março, quando foi demitido pelo Esportivo após um início ruim no Campeonato Gaúcho.
Luiz Carlos Winck chega com o Anápolis na terceira colocação do Grupo A do Campeonato Goiano, com quatro pontos nas primeiras quatro rodadas.
A estreia de Winck no Galo da Comarca será na próxima quarta-feira, contra a Jataiense, fora de casa, pela quinta rodada. O jogo foi adiado por conta de um surto de Covid-19 no elenco adversário.
MAIS SOBRE ELE
Revelado pelo Internacional no início dos anos 80, Luiz Carlos Winck foi um lateral-direito de destaque no futebol brasileiro, tendo vestido camisa de grandes clubes, como Vasco, Grêmio, Corinthians, Atlético-MG, Botafogo e Flamengo.
Como treinador há cerca de 15 anos, Winck ainda tenta decolar na carreira. Ele tem passagens por Sampaio Corrêa-MA, Bacabal-MA, River-PI, Cianorte-PR, São José-RS, Esportivo-RS, Passo Fundo-RS, Veranópolis-RS, Pelotas-RS, Caxias-RS, Juventude-RS, Esportivo-RS e Criciúma-SC.





































































































































