Após nove dias internado por Covid, dirigente de time da elite do Mineiro recebe alta
Agora, Fábio Mineiro irá seguir se tratando em casa e promete ajudar o Athletic via home officie
Agora, Fábio Mineiro irá seguir se tratando em casa e promete ajudar o Athletic via home officie
São João del Rei, MG, 04 (AFI) – Após nove dias internado por conta da Covid-19 na Santa Casa de Misericórdia, em São João del Rei, o dirigente do Athletic, time da elite do Campeonato Mineiro, Fábio Mineiro enfim recebeu alta do hospital na manhã deste domingo de Páscoa (04). Ele irá seguir se tratando em casa e promete ajudar a sua equipe via home officie.
Fábio testou positivo para a doença na bateria de exames realizadas na semana do dia 22 de março. Quatro dias depois, no dia 26, ele precisou ser internado. Mas, se manteve estável e não precisou ir para UTI. Além dele, o Athletic sofreu com um surto de covid-19 recentemente, na qual dez funcionários foram contraidos.
NOME IMPORTANTE
Dirigente do Athletic, Fábio Mineiro tem um nome importante e respeito entre os diretores do clube. Ele, inclusive, foi um dos responsáveis pela contratação do veterano atacante Loco Abreu para a disputa do Campeonato Mineiro.
Atualmente, o Athletic ocupa a sexta posição da competição estadual com dez pontos e está em campo na tarde deste domingo, onde está enfrentando o Tombense, fora de casa.






































































































































