Treinador do Hercílio Luz é demitido após empate sem gols no domingo
Marcelo Caranhato não é mais o treinador da equipe do Sul do Estado. Treinador deixa a equipe com 37,5% de aproveitamento
Marcelo Caranhato não é mais o treinador da equipe do Sul do Estado. Treinador deixa a equipe com 37,5% de aproveitamento
Tubarão, SC, 06 (AFI) – Após empatar em jogo sem gols com o Concórdia, pela oitava rodada do Catarinense, o Hercílio Luz demitiu o treinador Marcelo Caranhato, de 43 anos, nesta segunda-feira.
TIME NÃO É CONFIÁVEL
Contratado no dia 12 de janeiro, o treinador comandou a equipe em oito partidas no Campeonato Estadual. E não conseguiu em momento algum montar um time competitivo e regular. Foram duas vitórias, três empates e três derrotas. O Leão do Sul ocupa a nona colocação, fora da zona de classificação às quartas de final, e tem 37,5% de aproveitamento.
CONHECIDO NO ESTADO
Caranhato encerrou a quarta passagem pelo futebol de Santa Catarina, já esteve à frente de Brusque (duas vezes) e Tubarão. Também treinou Cianorte, União Frederiquense, Glória de Vacaria e Veranópolis. O treinado já é o quarto que perdeu sem emprego ao longo da competição.
COMUNICADO
Em comunicado oficial o clube informou a saída do treinador e agradeceu pelos serviços prestados. Acompanhe o comunicado na íntegra:
O Hercílio Luz Futebol Clube comunica, de forma oficial, o desligamento do técnico Marcelo Caranhato. Marcelo, ficou à frente do elenco colorado por 8 jogos válidos pelo Campeonato Catarinense Série A, somando 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
O clube agradece por toda a dedicação e pelo trabalho desempenhado frente ao leão do sul e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.
Para o restante da competição, o técnico das categorias de base do Hercílio Luz, Tom, assume o comando da equipe.





































































































































