Time do Brasileirão estuda demissão de técnico após queda na Copa do Brasil
A pressão em cima de Marquinhos Santos aumentou após a eliminação na Copa do Brasil
A pressão em cima de Marquinhos Santos aumentou após a eliminação na Copa do Brasil
Caxias do Sul, RS, 09 (AFI) – A eliminação na Copa do Brasil para o Vila Nova, nos pênaltis, na última quinta-feira, pode fazer a diretoria do Juventude mudar a comissão técnica visando a sequência da temporada.
Em entrevista após o empate por 1 a 1, em Goiânia, o vice-presidente Osvaldo Pioner criticou o desempenho do time e deixou claro que a situação do técnico Marquinhos Santos vai ser analisada.
“Sobre o trabalho da comissão técnica: hoje, foi um jogo muito aquém, muito abaixo, muitas peças não funcionaram, muitas coisas não deram certo. Nós vamos conversar e temos uma semana longa para avaliarmos calmamente todas as situações. Vamos discutir isso internamente”, afirmou Pioner.
Como o Juventude só volta a campo no próximo dia 19, pelo Campeonato Gaúcho, a diretoria tem um tempo maior para realizar a mudança na comissão técnica. O trabalho de Marquinhos Santos já vinha sendo bastante criticado pela torcida.
NÚMEROS RUINS
Desde que foi contratado para o lugar de Pintado, que foi para a Ferroviária, Marquinhos Santos comandou o Juventude em 11 partidas, com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.
No Campeonato Gaúcho, o Juventude está nesse momento fora da zona de classificação para a semifinal, em quinto lugar, com 13 pontos. Faltam apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória.





































































































































