Após Covid-19 e tumor, técnico volta aos trabalhos no Joinville
Eutrópio, aliás, estará até mesmo no jogo do JEC contra o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no domingo
Eutrópio, aliás, estará até mesmo no jogo do JEC contra o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no domingo
Joinville, SC, 09 (AFI) – O técnico Vinícius Eutrópio não só venceu a Covid-19, como superou um tumor no rim. E nesta sexta-feira, ele teve uma boa notícia ao voltar aos trabalhos no Joinville.
Eutrópio, aliás, estará até mesmo no jogo do JEC contra o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no domingo, às 16 horas, pela nona rodada do Campeonato Catarinense.
“Recebi uma ótima notícia! Vinicius Eutrópio foi liberado pelo médico e volta as atividades está tarde. Inclusive viaja domingo a Floripa. A tarde o próprio Vinicius esclarece mais como será este processo de retorno em um entrevista coletiva”, escreveu Charles Fischer, presidente do JEC, nas redes sociais.
O tumor foi descoberto após alterações nos exames pedidos pelo departamento médico do Joinville por conta da Covid-19. O procedimento foi realizado em 31 de março e durante todo esse período, o Tricolor foi comandado por Felipe Sampaio, auxiliar técnico.
O Joinville ocupa a sexta colocação no Estadual com 11 pontos.

MAIS SOBRE ELE
Vinícius Eutrópio, hoje com 54 anos, iniciou a carreira de treinador em 2009 no Ituano depois de ter pendurado as chuteiras. Como jogador, ele atuava de volante e passou por América-MG, Criciúma, União São João, Inter de Limeira, Caxias, Figueirense e Náutico.
Antes de chegar ao Joinville no ano passado, Vinícius Eutrópio comandou Grêmio Barueri, Duque de Caxias, América-MG, ASA, Figueirense, Chapecoense, Ponte Preta, Santa Cruz, Bolívar-BOL e Guarani.





































































































































