Empresa volta a pedir bloqueio do registro de atacante do Guarani
Davó teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Davó teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Campinas, SP, 09 (AFI) – Depois de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta-feira, o atacante Davó pode ser impedido novamente de defender o Guarani.
Em ofício encaminhado ao juiz da 9ª Vara Cível de Campinas, Francisco José Blanco Magdalena, a empresa RDRN Participações e Empreendimentos Ltda. pede o bloqueio do registro de Davó na CBF.
“Em caráter de urgência, o envio de ofício à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), via e-mail institucional, para que proceda o imediato bloqueio de transferência em seu sistema de registro do atleta Davó (Matheus Alvarenga de Oliveira), inscrito na CBF sob o nº 435809”, dizia parte do pedido.
A empresa está cobrando do Guarani pouco mais de R$ 7 mil por juros e correções monetárias. O clube campineiro, por sua vez, contesta esse valor. A diretoria, inclusive, vinha cogitando a devolução de Davó ao Corinthians antes do seu nome aparecer no BID da CBF.
IMBRÓGLIO ANTIGO
A situação que o atacante se encontra é decorrente de problemas de gestões passadas envolvendo o clube alviverde. Uma dívida junto a empresa RDRN Participações e Empreendimentos LTDA.
A empresa entendeu que mesmo após o Guarani ter realizado o pagamento da dívida, ainda faltava o pagamento de uma parcela. Dessa forma, bloqueando os direitos econômicos do atleta, já que a Justiça atrelou a liberação ao pagamento da dívida.





































































































































