Paulistão: Lesionado, ex-Ponte e Corinthians não joga mais pela Inter de Limeira
Ferrugem tem uma lesão na coxa esquerda e o tempo de recuperação é de dois meses
Ferrugem tem uma lesão na coxa esquerda e o tempo de recuperação é de dois meses
Limeira, SP, 10 (AFI) – Um dos reforços contratados pela diretoria da Internacional de Limeira para o Paulistão, o polivalente Ferrugem não vai estar à disposição do técnico Thiago Carpini para a sequência do campeonato.
Ferrugem sofreu uma lesão de três centímetros na coxa esquerda durante jogo-treino contra o Botafogo antes mesmo do início do Paulistão. Depois de mais de um mês no departamento médico, o jogador foi liberado.
Em um dos treinamentos, Ferrugem voltou a sentir o local. Mas dessa vez a lesão é um pouco mais séria. A expectativa é que ele volte a ficar à disposição apenas daqui a dois meses.
Se não continuar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, Ferrugem vai deixar a Internacional de Limeira antes mesmo de fazer sua estreia oficial.
A Internacional de Limeira aparece na terceira colocação do Grupo A do Paulistão, com três pontos nas primeiras quatro rodadas. São três derrotas e um empate.





































































































































