Cruzeiro faz proposta por revelação do futebol colombiano
Yeison Guzmán é um dos desejos da Raposa para a temporada 2021
Yeison Guzmán é um dos desejos da Raposa para a temporada 2021
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – Pensando em continuar se reforçando para a temporada 2021, o Cruzeiro realizou uma proposta pelo meia Yeison Guzmán, uma das maiores revelações do futebol colombiano.
Com ajuda de parceiros, a Raposa quer arcar financeiramente com parte dos direitos do jogador, que pertence ao Envigado e tem 23 anos.
SONHO ANTIGO
Enquanto trabalhou pelo Vasco, o Diretor de Futebol do Cruzeiro, André Mazzuco, já sonhava com a contratação do jovem jogador colombiano. Entretanto, a negociação com o clube mineiro, no momento, pode não ser uma das tarefas mais fáceis, visto que o atleta despertou o interesse de muitos clubes pelo mundo nos últimos meses.
CONHEÇA O CRAQUE
Aos 23 anos, o jogador do Envigado, na atual temporada, disputou 17 partidas, anotando quatro gols e contribuindo com três assistências. Ao todo, pelo clube colombiano, foram 81 jogos, com 16 tentos e 12 passes para gol.





































































































































