Jorginho se preocupa com rebaixamento e critica Figueirense: "Uma vergonha"
Na oitava colocação, o time alvinegro soma dez pontos, a cinco da degola
Na oitava colocação, o time alvinegro soma dez pontos, a cinco da degola
Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O Figueirense, apesar do empate, por 1 a 1, com o Joinville no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, se manteve no G8 do Campeonato Catarinense, mas ainda assim o técnico Jorginho se mostrou preocupado com a zona de rebaixamento. Na oitava colocação, o time alvinegro soma dez pontos, a cinco da degola. Restam mais duas rodadas.
“A gente está atento, nos preocupamos, claro. Tem o rebaixamento também, ficou mais difícil, é verdade, mas não podemos baixar a guarda. Temos que ter profissionalismo e dedicação. São nesses momentos que você precisa crescer. Entendemos a importância e vamos buscar isso”, disse Jorginho.
“VERGONHA”!
O treinador se mostrou irritado com seus jogadores. São dois jogos sem vitória, mas a atuação diante do Joinville, sexto colocado com 12 pontos, acabou com a paciência do comandante.
“Nós vimos o jogo do Joinville contra o Avaí. Fizemos dois treinos bons, na quinta e sexta-feira. Eles (jogadores) subestimaram o Joinville e pagaram um preço muito caro. Nós, no primeiro tempo, não existimos. É uma vergonha para nós isso aqui. Eu falei para eles: se nós não competirmos, não igualaremos em força com eles”, esbravejou.

No domingo, às 16 horas, o Figueirense visitará o Próspera no Heriberto Hülse, em Criciúma, pela décima e penúltima rodada.





































































































































