Portal FI esclarece! Paulo Roberto Santos não vai comandar o Santo André nesta terça
Em conversa exclusiva com o Futebol Interior, o comandante disse que irá acompanhar o jogo, mas não ficará à frente do time
Em conversa exclusiva com o Futebol Interior, o comandante disse que irá acompanhar o jogo, mas não ficará à frente do time
Santo André, SP, 13 (AFI) – Em seu primeiro jogo nesta retomada do Paulistão, que será nesta terça-feira (13), contra o São Bento, no Estádio do Canindé, às 20h, o Santo André não poderá contar com o técnico Paulo Roberto Santos. Isso porque, apesar da assessoria de imprensa do clube ter confirmado o seu retorno, o comandante preferiu seguir em afastamento, terminando o tratamento contra a Covid-19 que o fez ficar internado por uma semana.
“Ainda estou afastado pelos médicos que cuidaram de mim no hospital Samaritano, onde fiquei internado em Sorocaba. O meu afastamento foi de 20 dias e estamos ainda no 12º. Sigo fazendo fisioterapia e estou tentando ajudar o Santo André da melhor forma, já que estou fazendo de tudo para acompanhar os treinos, mesmo que de forma online. Ajudo na programação de trabalho e conversas com os jogadores, mas tudo via internet”, disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
Paulo Roberto Santos fez questão de alertar a todos sobre os riscos da doença e afirmou, que por enquanto, o auxiliar técnico Alan Dotti irá comandar a equipe na beira do gramado.
“Esse vírus é bravo demais. Além de ter que lutar contra ele no leito, você precisa aprender a conhecer o corpo após a doença, porque você tenta fazer coisas do dia dia e em algumas vezes é complicado. Mas, sigo me tratando. Mas por enquanto, te cravo não vou para o jogo. Até vou acompanhar, mas de longe. Meu auxiliar Alan Dotti ficará a frente do time, na beira do gramado”, completou.






































































































































