Revelado pelo Santos, ex-atacante do Manaus é acusado de estupro
A vítima registrou Boletim de Ocorrência sobre um crime que teria ocorrido em 2019
A vítima registrou Boletim de Ocorrência sobre um crime que teria ocorrido em 2019
Manaus, AM, 12 (AFI) – Revelado pelo Santos, o atacante Rossini, ídolo do Manaus, está sendo acusado de estuprar uma funcionária do clube amazonense. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no dia seis de abril sobre um crime que teria acontecido no dia 10 de junho de 2019.
A vítima relatou que Rossini o beijou à força e que chegou à mostrar as partes íntimas. Ela afirmou ainda que já vinha sofrendo assédio há algum tempo e que chegou a ser surpreendida pelo jogador sobre uma pergunta sobre o tamanho de sua lingerie, que ele daria de presente. No incidente, ela chegou a empurrar o atleta e pedir ajuda.
Um dia antes do ocorrido, Rossini se apresentou ao clube, após alegar problemas particulares e voltar para Santos. Segundo relatos, o atleta saia e voltava repentinamente da sede do clube alegando atrasos salariais.
O atacante disputou 69 jogos com a camisa do Manaus e marcou 16 gols. Ele estava no Interporto, mas acabou sendo liberado, uma vez que o Campeonato Tocantinense acabou suspenso por conta da Covid-19. Ele foi enquadrado nos artigos 213 e 214 do Código Penal brasileiro.
______________________________________________________________________________________________________
SANTA CRUZ – Técnico interino se diz à vontade no cargo

______________________________________________________________________________________________________
Veja a nota oficial do Manaus:
“O Manaus FC vem a público estarrecido com a denúncia de abuso sexual, envolvendo o ex-jogador do clube, Rossini, fato que teria ocorrido em 2019. O clube, em momento algum, teve conhecimento sobre o episódio, sendo surpreendido com o caso divulgado em portais de noticias locais.
O Manaus FC e toda a sua diretoria estão à disposição das autoridades competentes para os devidos esclarecimentos, contribuindo no que for possível, além de já estar prestando o devido apoio e ajuda necessários à vítima – tanto psicológica quanto jurídica. Por fim, o clube defende e enfatiza que mulher nenhuma merece passar por qualquer tipo de violência, e repudia tal ação.”






































































































































