Paulistão A2: Elenco do XV se apresenta e espera orientação para voltar a jogar
Moisés Egert acha que a questão de continuidade da competição é uma questão diretiva e pretende manter o ritmo de treinos
Moisés Egert acha que a questão de continuidade da competição é uma questão diretiva e pretende manter o ritmo de treinos
Piracicaba, SP, 13 (AFI) – O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou e treinou na manhã desta segunda-feira, 12, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. No período da tarde, membros da Federação Paulista de Futebol, dos 16 clubes que participam da atual edição do Paulistão A2 e dos Sindicatos dos Atletas, dos Árbitros e dos Treinadores se reuniram virtualmente para tratar sobre o destino do estadual.
O técnico Moisés Egert acha que a questão de continuidade da competição é uma questão diretiva e pretende manter o ritmo de treinos com os jogadores quinzistas.
“Nós precisamos estar preparados. Temos que treinar e tomar cuidado com a doença, porque está convivência é uma necessidade nos momentos atuais” – explicou o técnico.
XV É 100%
O Nhô Quim ocupa a terceira colocação no campeonato, com 100% de aproveitamento, em quatro rodadas disputadas, ficando atrás de Oeste e Água Santa nos critérios de desempate.
Segundo a tabela da competição, o próximo adversário do Alvinegro Piracicabano será justamente a equipe de Diadema, com mando de campo do XV.
DISPUTA EQUILIBRADA
Restam 11 rodadas para o término da primeira fase. Depois disso, os oito melhores times iniciarão os duelos de ida e volta, pelas quartas de final.
Os finalistas garantem o acesso à Série A1 do ano que vem, enquanto os donos das duas piores campanhas estarão na Série A3 em 2022, segundo aponta o regulamento.
SÃO PAULO – CRESPO ELOGIA ATUAÇÃO DIANTE DO BRAGANTINO






































































































































