São Caetano marca amistosos no mundo árabe após o fim do Paulistão

A diretoria do Azulão espera carimbar a permanência na Série A1 de SP e, depois, fazer a pré-temporada visando a Copa Paulista

A diretoria do Azulão espera carimbar a permanência na Série A1 de SP e, depois, fazer a pré-temporada visando a Copa Paulista

0002050541569 img

São Caetano, SP, 13 (AFI) – O São Caetano está pensando grande. Apesar do foco total estar no Campeonato Paulista, a diretoria do Azulão já vem traçando planos para a sequência da temporada. O clube irá disputar, após o fim do estadual, cinco amistosos no mundo árabe, visando servir de pré-temporada para a Copa Paulista, torneio que dá ao campeão uma vaga da Série D do Brasileiro.

O planejamento vem sendo traçado pelo CEO do São Caetano, Márcio Granada, que tem um bom relacionamento com equipes do mundo árabe. O dirigente é especialista no setor, tendo sido responsável por vários torneios e amistosos fora do país.

O coordenador Paulo Campos é outro que detém de boa relação com o mundo árabe, tendo comandado a seleção do Catar em 2002. Dirigiu também outros clubes, como: Al, Ahli, Al-Ittihad, Al-Wasl, Al-Rayyan, Al Shabab, dentre outros.

A expectativa é de deixar o elenco muito bem preparado para disputar o título da Copa Paulista, além de levar a marca São Caetano para o exterior. A preparação será iniciada logo após o Paulistão.

São Caetano segue firme nos treinos. Foto:  Leonardo Lima/ AD São Caetano

São Caetano segue firme nos treinos. Foto: Leonardo Lima/ AD São Caetano

CAMPEONATO PAULISTA
O São Caetano vem se reforçando para seguir brigando pela permanência no Paulistão e por uma vaga nas quartas de final. Nesta segunda-feira, o time do ABC Paulista apresentou o meia Lucas e o lateral Matheus Surcin, filhos de Marcelinho Carioca, e espera anunciar um nome de grande destaque no meio do futebol nos próximos dias.

O São Caetano é o quarto colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, com um ponto. A reabilitação pode vir já na quarta-feira, às 20h, quando enfrentará o Novorizontino, no estádio Anacleto Campanella.