América-MG x Ferroviário-CE - Coelho recebe Ferrão buscando reencontrar a vitória
O Coelho não vence há três partidas no Campeonato Mineiro e quer repetir o desempenho da última temporada na competição
O Coelho não vence há três partidas no Campeonato Mineiro e quer repetir o desempenho da última temporada na competição
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Buscando repetir o mesmo desempenho que teve na última temporada na Copa do Brasil, o América-MG encara nesta quarta-feira (14), às 19h, no estádio Independência, o Ferroviário-CE, em partida válida pela segunda fase da competição nacional.
Disputada em formato de jogo único, quem vencer avança à terceira fase. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.
COELHO DESFALCADO
Para o jogo decisivo diante dos cearenses, o técnico Lisca não poderá contar com alguns jogadores. Felipe Azevedo, Yan Sasse, Luiz Fernando, Arthur e Geovane estão lesionados e foram vetados pelo departamento médico do Coelho. Há três jogos sem vencer no Campeonato Mineiro, o América quer voltar a encontrar o caminho da vitória.
“Infelizmente, não conseguimos sucesso nessas últimas três partidas. O futebol te dá essa possibilidade de buscar a recuperação. É isso que vamos fazer. Quarta-feira é um jogo muito difícil. Eliminatório. Precisamos vencer a partida, com calma, organização, sem trocar os pés pelas mãos, sem ter terra arrasada”, disse o treinador do Coelho.
SEM RITMO?
Com a parada do Campeonato Cearense, o Ferroviário foca suas atenções na Copa do Brasil, mas sua última partida foi há mais de duas semanas, quando venceu o Porto Velho-RO, em Duque de Caxias-RJ, por 1 a 0 e avançou na competição. Durante a ausência de jogos, o técnico Diá marcou um jogo treino contra o Atlético Cearense no último sábado (10) e venceu por 1 a 0.
Para partida, o técnico Diá não poderá contar com o atacante Wesley, recém contratado, que teve uma indisposição e nem viajou e Wallace Rato, que se recupera de contusão.
“Nosso último jogo oficial foi há mais de duas semanas, mas mantivemos nossos trabalhos diariamente e o jogo-treino contra o Atlético foi importante para podermos, além de movimentar os atletas em situação de jogo, também para podermos ver algumas opções que possam ser úteis durante o jogo contra o América”, afirmou o técnico.





































































































































