Luto! Vítima de câncer, morre roupeiro do Paulista aos 65 anos
Bezerrinha passou por grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Corinthians e Guarani, além da seleção brasileira
Bezerrinha passou por grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Corinthians e Guarani, além da seleção brasileira
Jundiaí, SP, 13 (AFI) – O Paulista se despediu, nesta semana, de seu roupeiro Luiz Bezerra da Silva. O ‘Bezerrinha‘, como era conhecido, vinha lutando contra um câncer, mas morreu na segunda-feira, aos 65 anos.
Além do Galo de Jundiaí, onde trabalhou nos últimos quatro anos, Bezerrinha passou por grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Corinthians e Guarani. Além disso, teve passagem na seleção brasileira e no Yomiuri, do Japão.

COMUNICADO DO PAULISTA:
“É com muito pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido Luiz Bezerra da Silva, o “Bezerrinha”.
Uma história fantástica e gloriosa a serviço do futebol nacional e internacional. Atuando como mordomo/roupeiro e com passagens por outros grandes clubes como Palmeiras, Corinthians, Guarani, Yomiuri do Japão e também pela Seleção Brasileira, ele deixou seu legado de extrema organização e profissionalismo ímpar.
Querido e muito respeitado por centenas de jogadores das mais diversas gerações que trabalharam com ele durante todo este tempo, além de ser formador e referência para uma grande parte dos profissionais dos clubes que atuam dentro e fora do país atualmente.
Nos últimos 4 anos tivemos a sorte e a honra de contar com o Bezerra aqui em Jayme Cintra. E suas histórias e ensinamentos serão levados adiante por todos nós, diretoria, jogadores e torcedores através dos tempos. À família, nossos mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade. Descanse em paz e muito obrigado por tudo, Bezerra”





































































































































