Paulistão: Zagueiro confia em recuperação do São Caetano: 'Nosso equipe é madura'
"Esses dias serviu pra fazermos uma avaliação, de tudo bom que fizemos até aqui para se repetir"
"Esses dias serviu pra fazermos uma avaliação, de tudo bom que fizemos até aqui para se repetir"
São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) – O São Caetano fará seu segundo jogo após a volta do Campeonato Paulista Série A1. Nesta quarta-feira, às 20h, recebe o Novorizontino pela quinta rodada, ainda em busca da primeira vitória. Titular nos cinco jogos, o zagueiro Lucas Dias classificou a goleada sofrida para o São Paulo, por 5 a 1, como uma noite atípica e confia na recuperação do Azulão.
“Foi uma noite atípica, em que o São Paulo acertou tudo no primeiro tempo e fez o placar. A tabela do campeonato nossa talvez foi a mais complicada de todos times, mas tiramos de lição tudo que passou e vamos buscar os pontos necessários nos próximos jogos”, garantiu.
PREPARAÇÃO CONTRA O NOVORIZONTINO
O defensor ainda alertou para a qualidade do Novorizontino, mas destacou a experiência do elenco para sair com a primeira vitória.
“Esses dias serviu pra fazermos uma avaliação, de tudo bom que fizemos até aqui para se repetir e buscar informações pra neutralizar o adversário.
O Novorizontino é uma equipe forte. Mas nossa equipe é madura, está confiante pelas peças que tem. Fizemos bons jogos em casa e, se repetirmos a performance, teremos grande chance de sair com os três pontos para termos um novo começo no campeonato”, analisou.
SITUAÇÃO NO PAULISTÃO
Em cinco jogos, o São Caetano empatou uma e perdeu quatro. Tem um ponto na quarta e última colocação do Grupo D e tem a chance de se aproximar do terceiro colocado Guarani, que tem cinco pontos e perdeu na rodada. Uma vitória também é importante para sair da zona do rebaixamento, determinada pela classificação geral.





































































































































