Walter, ex-Goiás e Fluminense, fica próximo de acerto com time do Paulistão

O atacante de 31 anos foi oferecido ao São Caetano, que abriu negociação

O atacante de 31 anos foi oferecido ao São Caetano, que abriu negociação

0002050541741 img

São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) – Sob nova gestão, o São Caetano está próximo de anunciar um reforço de peso para a sequência do Campeonato Paulista, cujo principal objetivo é permanecer na divisão e buscar uma vaga nas quartas de final do torneio. O Azulão está de olho no atacante Walter, aquele mesmo, ex-Fluminense, Goiás e Athletico-PR.

Walter foi dispensado pelo Vitória nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Vitória)

Walter foi dispensado pelo Vitória nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Vitória)

Nesta terça-feira, o jogador de 32 anos teve o contrato rescindido pelo Vitória e na sequência foi oferecido ao São Caetano. O nome agradou o CEO do Azulão, Márcio Granada, que abriu negociação com o representante de Walter e poderá bater o martelo em reunião na próxima quarta-feira.

BEM ADIANTADAS
De acordo com informações levantadas pelo Portal Futebol Interior, as conversas estão bem adiantadas e o atacante pode ser anunciado a qualquer momento como reforço para a sequência do Campeonato Paulista.

Anunciado no início de março pelo Vitória, Walter teve uma passagem relâmpago. Foram apenas quatro jogos e nenhum gol marcado. Na partida decisiva contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste, no último sábado, o atacante sequer foi relacionado.

ONDE ‘TENTOU’ JOGAR
Revelado pelo Internacional, Walter passou por Porto-POR, Cruzeiro, Fluminense, Athletico-PR, Atlético-GO, Paysandu, CSA e Goiás, onde viveu o melhor momento da sua carreira entre 2012 e 2013.

O São Caetano é o quarto colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, com um ponto. A reabilitação pode vir já na quarta-feira, às 20h, quando enfrentará o Novorizontino, no estádio Anacleto Campanella.

AMISTOSOS
O São Caetano acertou também cinco amistosos no mundo árabe após o termino do Campeonato Paulista. O time do ABC Paulista quer usar a excursão como preparação para a Copa Paulista, visando voltar ao cenário nacional na próxima temporada. A boa ligação do CEO, Márcio Granada, e do coordenador Paulo Campos, tem sido fundamental na exploração da marca no exterior.

ATHLETICO – Novo reforço é apresentado para o ataque

player