Controverso, tricampeão brasileiro pelo Corinthians faz selfie sem máscara em metrô
Aos 50 anos, ele ainda não recebeu nenhuma dose contra o novo coronavírus
Aos 50 anos, ele ainda não recebeu nenhuma dose contra o novo coronavírus
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Polêmico em campo e fora das quatro linhas. O ex-atacante Dinei fez uma selfie sem máscara dentro de um dos vagões do metrô de São Paulo. Na foto, ele aparece de camiseta escuro, boné vermelho e sorriso no rosto.
A atitude do ex-jogador do Corinthians fere o decreto do Governo de São Paulo que obriga todos os ocupantes de transporte público usar máscara de proteção contra a Covid-19.
“Nois (sic) no metrô. Nois (sic) é povão”, escreveu ele.
SEM VACINA!
Natural de São Paulo, Claudinei Alexandre Pires tem 50 anos. A cidade de São Paulo começou a vacinação de pessoas com 63 e 64 anos. Ele ainda não recebeu nenhuma dose contra o novo coronavírus.
O Estado de São Paulo acumula 84.380 mortes por Covid-19 e 2.667.241 casos confirmados. Entre os infectados, 2.307.994 conseguiram se recuperar.
MAIS DE DINEI!
Revelado no próprio Corinthians na década de 90, ele foi campeão brasileiro em 1990, 1998 e 1999, além de ter faturado a Supercopa do Brasil em 1991, o Paulistão em 1999 e o Mundial de Clubes em 2000. Dinei também passou por Guarani, Portuguesa, Internacional, Cruzeiro, Coritiba, Inter de Limeira, Santo André, Portuguesa Santista, entre outros.





































































































































