Time do Paulistão avança em negociação e fica perto de contratar Walter

Ambas as partes saíram satisfeitas da reunião e um acordo deverá ser firmado nas próximas horas

Ambas as partes saíram satisfeitas da reunião e um acordo deverá ser firmado nas próximas horas

0002050541927 img

São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) – O São Caetano avançou na negociação e deve anunciar nas próximas horas o atacante Walter, ex-Fluminense, Goiás e Athletico. O empresário do jogador, que acabou de rescindir com o Vitória, Rodrigo Sodré esteve na tarde desta quarta-feira reunido com dirigentes do Azulão, no Anacleto Campanella, e encaminhou o acordo.

A negociação foi comandada por Márcio Granada, CEO e responsável pela nova gestão do São Caetano. O Azulão formalizou a proposta pelo atacante, após longa conversa com dirigente, e saiu otimista da reunião. A expectativa é que Walter seja anunciado como novo reforço nesta semana.

Walter tem 31 anos e apareceu no futebol com a camisa do Internacional. Não demorou a ser contratado pelo Porto. Jogou também por Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico, Atlético-GO, Paysandu, CSA e Vitória, seu último clube e por onde atuou na juventude.

Empresário de Walter, Sodré esteve reunido com Márcio Granada

Empresário de Walter, Sodré esteve reunido com Márcio Granada

O atacante esteve no elenco campeão da América pelo Inter em 2010, mas foi protagonista mesmo na conquista da Série B (2012) e do Campeonato Goiano (2013) pelo Goiás. Foi campeão estadual pelo Athletico em 2016. e sul-americano pela seleção brasileira, em 2009.

PLANEJAMENTO
Sob nova gestão, o São Caetano vem reforçando o seu elenco buscar a permanência e uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Além do atacante Walter, outros nomes estão sendo analisados e podem reforçar o time do técnico Wilson Júnior muito em breve.

O clube ainda já marcou cinco amistosos no mundo árabe após o estadual. O objetivo é fazer uma pré-temporada visando a Copa Paulista, caminho mais rápido para o São Caetano voltar ao cenário nacional.