Zagueiro do River-PI discute com funcionário do clube após derrota. "Você respeita!"

O defensor Anderson trocou ameaças com um funcionário não identificado do clube que estava na arquibancada

O defensor Anderson trocou ameaças com um funcionário não identificado do clube que estava na arquibancada

0002050542126 img

Teresina, PI, 15 (AFI) – Na última rodada do Campeonato Piauiense, o River saiu derrotado pelo Tiradentes pelo placar de 1 a 0. Após a partida, o zagueiro Anderson acabou discutindo com membros de estafe do clube que estavam no estádio, a discussão teria começado pela revolta dos membros credenciados após o fim da partida. A discussão terminou em ameaças.

O clube informou que está tratando da situação internamente e que não vai se posicionar sobre o assunto.

Discussão entre jogador e funcionário - Foto: Arthur Ribeiro

Discussão entre jogador e funcionário – Foto: Arthur Ribeiro

A DISCUSSÃO

Anderson declarou indignado que os jogadores tem vergonha e não entram em campo pensando em perder nenhuma partida.

“A gente não veio aqui para perder não, irmão. A gente não joga para perder não, rapaz. A gente tem vergonha na cara. A gente não é sem vergonha, não. Você respeita, rapaz. Você respeita. Ninguém joga para perder, não. Você respeita os outros”, disse o zagueiro.

E AÍ, TREINADOR ?

Em entrevista coletiva pós jogo, o treinador disse que vai tentar resolver internamente o problema com o jogador.

“Acho que o torcedor tem as razões de querer cobrar. Não podemos tirar o que o torcedor sente. O River-PI é a paixão. Mas nós temos que tentar controlar os atletas. Por que só nós vamos mudar este quadro. Não podemos perder a cabeça. Vou tentar nesta semana fazer com que eles entendam que nós que temos que mudar, que temos que ter outra atitude para conseguir os resultados. Quando tem a vitória tudo muda. Os elogios vêm, o tapa nas costas vem. Não podemos perder o foco do que nós queremos para a competição” disse o treinador.

NÃO SABE QUEM FOI

Sobre as ofensas, não foi possível identificar o autor das cobranças ao elenco. Só é possível saber que vieram do lado da arquibancada que estavam os funcionários do clube.

DENTRO DE CAMPO

Com a derrota para o Tiradentes, o River perdeu a oportunidade de entrar no G-2 do Campeonato Piauiense. O Tricolor tem 11 pontos, o mesmo número de pontos que tem o Fluminense, que está em segundo lugar.