Paulistão: Treinador do Ituano critica falta de critério da arbitragem
Os dois gols marcados pelo Botafogo na vitória em Itu tiveram participação do VAR
Os dois gols marcados pelo Botafogo na vitória em Itu tiveram participação do VAR
Itu, SP, 15 (AFI) – Dirigentes, comissão técnica e jogadores do Ituano saíram de campos revoltados com a arbitragem na derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, no Novelli Júnior, pelo Campeonato Paulista.
Os dois gols marcados pelo Botafogo tiveram participação do VAR. No primeiro, o árbitro marcou pênalti depois ver o lance. Já no segundo, o gol que havia sido anulado por impedimento acabou sendo validado.
“O que ficamos chateados é a falta de critério e convicção do árbitro. O banco do Botafogo ficou inflamando a partida e pressionando o árbitro, que saiu da cabine do VAR totalmente sem convicção do que ele ia marcar. Queremos um futebol mais justo”, desabafou o treinador.
Autor do gol de honra do Galo, o atacante Iago Dias revelou que os jogadores perceberam antes da partida que o árbitro Paulo César Francisco estava nervoso.
“Antes de eu entrar no jogo nós já tínhamos percebido que o árbitro estava nervoso na partida. E acabou nos prejudicando bastante”, comentou Iago Dias.
O Ituano aparece na lanterna do Grupo C, com sete pontos conquistados em cinco jogos. O Palmeiras é o vice-líder, com quatro, mas tem um jogo a menos que o Galo.





































































































































