Diego aponta erros do Flamengo e se diz inconformado com derrota para o Vasco
Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Cariocão e parou no segundo lugar com 19 pontos
Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Cariocão e parou no segundo lugar com 19 pontos
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O Flamengo ganhou um dia a mais de descanso e preparação para o clássico após a Ferj adiar o jogo contra o Vasco para esta quinta-feira. No Maracanã, porém, o time do técnico Rogério Ceni foi facilmente batido pelo rival, por 3 a 1, pela nona rodada do Campeonato Carioca.
VEJA A DECLARAÇÃO DE DIEGO APÓS A DERROTA

“Estamos inconformados. Era um jogo importante. Independentemente do momento em que vivemos, temos que ganhar um clássico. Entramos com essa mentalidade, mas fomos pouco eficientes e alguns erros acabaram culminando nesta derrota”, analisou o meia Diego, que já projetou a estreia na Libertadores contra o Vélez Sarsfield.
“Acho que a Libertadores é outro torneio e a nossa concentração e dedicação vão estar 100%. Não foi uma boa noite coletiva e isso temos que melhorar”, completou.
LIÇÃO!
O atacante Vitinho, autor do único gol rubro-negro, acredita que a derrota possa servir de lição para o Flamengo nas próximas partidas.
“Tomamos dois gols em duas chegadas do adversário. Fomos buscar o jogo e tomamos mais um. Não é o que a gente queria, mas às vezes acontece. Tem que tirar lição para que isso não aconteça mais e a gente possa voltar a ter sequência de vitórias”, analisou.
O Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Cariocão e parou no segundo lugar com 19 pontos, a um do Volta Redonda. Na décima rodada, o Flamengo visitará a Portuguesa no sábado, às 21h05.





































































































































