Goiano: Destaque no Goiano, Cléber Gaúcho destaca bom momento do Grêmio Anápolis

O time segue invicto. Nos últimos quatro jogos são duas vitórias e dois empates

O time segue invicto. Nos últimos quatro jogos são duas vitórias e dois empates

0002050542205 img

Anápolis, GO, 15 (AFI) – Invicto há quatro jogos, o Grêmio Anápolis é uma das surpresas do Campeonato Goiano até o momento. Classificado com três rodadas de antecedência, o time comandado por Cléber Gaúcho vem se destacando pela organização e pelo bom futebol apresentado.

Feliz com o momento de seus comandados, Cléber Gaúcho credenciou a boa fase à voluntariedade dos atletas e o entendimento das ideias passadas pela comissão técnica.

“Vejo que passamos por nosso melhor momento dentro da competição. Pela voluntariedade dos atletas, por nossa filosofia e por eles comprarem nossa ideia, temos conseguido executar um futebol com organização e competitivo ao mesmo tempo. Por conta disso, temos performado muito bem”, afirmou.

0002050542205 img

Com uma das menores folha salariais, o Grêmio Anápolis se destacou nos últimos anos pelas possibilidades abertas aos atletas após boas campanhas, entretanto, o desempenho também é levado em conta neste processo.

“Talvez tenhamos a melhor folha de pagamento da competição. A maioria dos atletas são jovens que estão em busca de oportunidades e o Grêmio Anápolis trabalha desta forma afim de potencializar esse jovens. Nós visamos negociar alguns atletas, mas também sabemos da importância de fazer boas campanhas e é isso que temos pensado”, afirmou.

O treinador também destacou os números da campanha até aqui e revelou estar muito feliz pelo que vem sendo construído.

“Hoje estamos atrás apenas do Atlético Goianiense que é uma equipe de Brasileiro da Série A. Temos a segunda melhor campanha da competição com cerca de 70% de aproveitamento e isso pode mostrar como o trabalho vem sendo feito e executado. Também estamos entre os melhores ataques da competição e isso nos deixa muito feliz”

Por fim, Cléber comentou sobre a classificação conquistada com antecedência e projetou a sequência da competição.

“O Grêmio Anápolis já fez história. Desde a mudança do modelo do Campeonato Goiano a equipe nunca tinha passado para as quartas de final. Nós conseguimos esse feito com três rodadas de antecedência. Então, agora queremos buscar uma vaga na Série D de 2022 e brigar para chegar em uma semifinal para tentar uma vaga na Copa do Brasil”, explicou.