Paulistão: Guarani se reapresenta com foco no "jogo da vida" de Allan Aal
O treinador bugrino está pressionado no cargo após a quarta partida sem vitória
O treinador bugrino está pressionado no cargo após a quarta partida sem vitória
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani se reapresentou nesta sexta-feira depois da derrota para o São Paulo, por 3 a 2, no Morumbi, já projetando a partida da próxima terça-feira, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Essa partida, inclusive, pode ser um divisor de águas para o técnico Allan Aal, que está pressionado no cargo depois do quarto jogo seguido sem vitória. Uma das torcidas organizadas do clube, inclusive, soltou um comunicado pedindo a sua demissão.
Diante dessa pressão, Allan Aal deve realizar mudanças entre os titulares. Uma praticamente certa é a presença de Davó no lugar de Júlio César. O atacante entrou bem contra o São Paulo e fez a jogada do gol marcado por Bruno Sávio.
O goleiro Gabriel Mesquita, o zagueiro Romércio, o lateral-esquerdo Bidu e o volante Índio são jogadores que podem perder vaga entre os titulares. Os dois últimos, inclusive, também foram alvos de críticas dos torcedores.
Na terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos, o Guarani pode ver a diferença para Mirassol e Santos aumentar no final de semana.





































































































































