Após início turbulento e mais uma derrota, Carpini não se sente pressionado
A Inter de Limeira começou o Paulistão muito mal e é lanterna do Grupo A. O Leão soma uma vitória e quatro derrotas
A Inter de Limeira começou o Paulistão muito mal e é lanterna do Grupo A. O Leão soma uma vitória e quatro derrotas
Limeira, SP, 16 (AFI) – A reestreia no Campeonato Paulista não foi boa para a Inter de Limeira, a equipe até começou o jogo bem e o atacante Roger balançou as redes duas vezes, mas ambos os gols foram anulados. Mesmo estando na lanterna e ter perdido quatro dos cinco jogos, o técnico Thiago Carpini diz não se sentir pressionado.
O treinador avaliou que a equipe fez boa partida, mas a expulsão do lateral Matheus Alexandre no segundo tempo, injusta na visão dele, foi o principal motivo da derrota.
PIOR QUE ANULAR O GOL
Carpini declarou que a expulsão abalou a equipe psicologicamente mais do que os gols anulados de Roger.
“Jogar contra uma equipe de Série A, com um a menos, é bem complicado. Acho que foi muito justa a expulsão do Thiago contra o São Paulo. No caso de hoje, achei bem equivocada, bem precipitada a decisão da Edina. Foi um lance onde a bola estava em disputa pelos dois, o Matheus já tinha escorregado duas vezes, nossa linha estava toda montada, não era perigo de gol, não foi uma falta acintosa. A partir daí, mudou o rumo da partida, mais do que os dois gols anulados,” declarou o treinador.
HÁ EVOLUÇÃO
Mesmo estando com péssimos resultados no campeonato, o treinador acredita que o time está evoluindo a cada rodada e que os resultados virão.
“Acho que o mais justo, pelo que a equipe apresentou em termos de competitividade, era um empate. Pela entrega dos atletas, continuo enaltecendo o trabalho deles, e precisamos melhorar em questão de pontuação. Mas o comprometimento, o compromisso e a entrega nós não podemos cobrá-los. Claro que a gente precisa cada vez um pouco mais, até pela situação que vai se desenhando, um alerta já ligado. Pelo futebol apresentado, me dá uma esperança, uma perspectiva muito boa para nossa reta final”, explicou Carpini.
ALERTA LIGADO
A equipe alvinegra ocupa a última colocação no Grupo A com apenas três pontos em cinco partidas disputadas. O Leão sabe que precisa dos resultados se ainda quiser atingir o objetivo da permanência na elite do futebol estadual.
PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso da Inter é no domingo, contra o Santos, às 20h, na Vila Belmiro





































































































































