Ponte Preta tem interesse em zagueiro pretendido pelo Guarani
Gabriel Peres é um dos destaques do Concórdia e também está na mira de Criciúma e Figueirense
Gabriel Peres é um dos destaques do Concórdia e também está na mira de Criciúma e Figueirense
Campinas, SP, 16 (AFI) – Setor que mais preocupa o torcedor pontepretano desde o ano passado, a defesa pode receber pelo menos um reforço para a Série B do Brasileiro. A diretoria está monitorando Gabriel Peres, do Concórdia-SC.
Recentemente, o Guarani também colheu informações sobre o zagueiro de 24 anos e um dos destaques do Concórdia-SC no Campeonato Catarinense. Figueirense e Criciúma são outros clubes de olho em seu futebol.
Diante das sondagens feitas, a diretoria do Concórdia-SC acertou a renovação de contrato com Gabriel Peres até dezembro de 2022. O clube tem 90% dos seus direitos econômicos, enquanto os outros 10% pertencem ao jogador.
O que pode pesar a favor da Ponte Preta é o bom relacionamento com o Concórdia-SC. No ano passado, o clube acertou o empréstimo do atacante Moisés, que agradou e a diretoria da Macaca anunciou nessa semana a sua contratação em definitivo.
Gabriel Peres ainda não atuou fora da região sul do Brasil. Revelado no Pelotas-RS, o zagueiro passou também por Camboriú-SC e São Paulo-RS, além do Concórdia-SC.
Hoje, a zaga pontepretana é formada por Ruan Renato e Luizão, que não acumulam atuações ruins desde o ano passado. O elenco ainda tem Rayan e Ednei. Esse último foi contratado para essa temporada, começou como titular, mas se lesionou.





































































































































